Fatec Taquaritinga é homenageada na abertura da 39ª Festa do Quitute em Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Reconhecimento pelo desenvolvimento do projeto 3D do mascote “Jaboticabinha”

Na noite de terça-feira (11/07), a Fatec Taquaritinga marcou presença na abertura da 39ª Festa do Quitute em Jaboticabal, sendo honrada com uma homenagem especial. O reconhecimento se deu pelo desenvolvimento do projeto 3D do mascote da festa, conhecido como “Jaboticabinha”, em parceria com a EE Joaquim Batista.

O projeto, que contou com a participação dos professores Marcelo de Paula Ferreira, Fernando Graciano e Jefferson Jeanmonod, foi um verdadeiro sucesso. A equipe da Fatec Taquaritinga dedicou-se incansavelmente para criar o mascote em formato tridimensional, proporcionando um visual único e atrativo para a festa.

A colaboração entre a Fatec e a EE Joaquim Batista demonstra a importância da união entre instituições de ensino, promovendo a integração e o compartilhamento de conhecimentos. O resultado desse trabalho conjunto foi um mascote representativo, que se tornou símbolo da 39ª Festa do Quitute em Jaboticabal.

A Fatec Taquaritinga se orgulha de ter sido reconhecida e homenageada durante a abertura do evento. O sucesso do projeto 3D do mascote “Jaboticabinha” reflete o empenho e a dedicação dos professores e de toda a equipe envolvida. Parabéns a todos os participantes por essa conquista!

Aproveitamos para agradecer à organização da 39ª Festa do Quitute em Jaboticabal pelo reconhecimento e pela oportunidade de contribuir com esse evento tão tradicional e querido pela comunidade. Que essa parceria entre instituições de ensino e eventos culturais continue rendendo frutos e promovendo o desenvolvimento regional.

Fica o registro do sucesso do projeto da Fatec Taquaritinga, que deixou sua marca na 39ª Festa do Quitute em Jaboticabal. Um exemplo de colaboração e dedicação que merece ser celebrado.

Compartilhe esta notícia: